ATENÇÃO: 

   Os afiliados, que desejarem promover os cursos e infoprodutos de Gabi Cervantes, deverão seguir as regras de afiliação abaixo. 

   Caso divulguem os produtos ignorando as regras estabelecidas, poderão ter suas afiliações canceladas sem segunda chance, dependendo da gravidade da violação.

REGRAS:

 1 – Não é permitido fazer SPAM por qualquer meio;

1.1. Consideramos SPAM:

  • Disparo de promoção de qualquer produto com link de afiliado em grupos de discussões. (Ex.: Facebook, LinkedIn, etc.).
  • Compartilhar seu link de afiliado em comentários de vídeos do YouTube ou sites/blog sem a permissão do dono do canal ou do site/blog;
  • Envio de e-mails para pessoas que não autorizaram o recebimento deles (Ex.: Listas compradas, captura de e-mails com robôs, etc.);
  • Envio de mensagens (inbox ou não) de promoção dos produtos para pessoas que não autorizaram o recebimento ou que você não conheça (Ex.: Facebook e outras redes através de robôs).
 

2 – É proibido criar promessas mentirosas sobre o produto, como a de dinheiro fácil e sem trabalhar. Esse tipo de anúncio passa a impressão errada para os usuários de que os resultados serão obtidos sem esforço ou rapidamente;

3 – Não são permitidos anúncios no Google, YouTube, Yahoo, Bing, com palavras-chave fundo de funil, ou seja, “nome do produto” ou “nome da produtora”. Essas palavras precisam estar negativadas na campanha e não podem estar nos textos dos anúncios.

4 – Nunca se apresente ou se posicione como o sendo da equipe da Gabi Cervantes. Pedimos sempre que os afiliados se posicionem como representantes comerciais do nosso produto.

5 – É proibido criar sites, fanpages, perfis no Instagram, canais no YouTube, criar páginas do Facebook ou em outras mídias com os nomes iguais ou semelhantes ao nome do produto ou com o nome de “Gabi Cervantes”.

6 – É proibido criar domínios iguais ou semelhantes ao nome de “Gabi Cervantes” ou de seus produtos.

7 – É proibido criar perfis que usem a foto de perfil da Gabi Cervantes de forma a subentender-se que é a mesma.

8 – É proibido divulgar o produto usando fotos de outros profissionais.

9 – É proibido denegrir a imagem de outro afiliado.

10 – É proibido utilizar qualquer logomarca da Gabi Cervantes em anúncios ou em qualquer outra peça de marketing sem prévia autorização.

11 – É proibido qualquer tipo de peça de marketing que contenha imagens chocantes, apelativas, preconceituosas ou que não estejam relacionadas aos treinamentos.

12 – É proibida a divulgação de e-mails assinados em nome da Gabi Cervantes ou de sua equipe. Além de ir contra a política deste programa, trata-se de crime de falsidade ideológica previsto no artigo 299 do Código Penal Brasileiro, estando o autor da fraude sujeito às penalidades judiciais, tanto na esfera criminal como cível.

13 – É expressamente proibido contatar pessoas, que mandaram comentários nas redes sociais e em anúncios da Gabi Cervantes, para fazer ofertas com o seu link de afiliado.

14 – Não é permitido fazer anúncios ou enviar e-mails com assuntos que denigrem ou coloquem em dúvida a integridade da Gabi Cervantes ou de qualquer outro curso.

15 – Não é permitido entrar em contato com alunos solicitando a gravação de entrevistas e depoimentos para serem usados na divulgação de seu link de afiliado sem prévia autorização.

16 – É expressamente proibido comprar com o próprio link de afiliado.

17 – É proibido dar descontos falsos, bem como oferecer desconto ou devolver parte da sua comissão se outras pessoas comprarem com o seu link de afiliado.

18 – É proibido estender a garantia do produto.

19 – É proibido mostrar prints falsos de faturamento ou usar o de outras pessoas, como se fosse seu. Se for usar print de faturamento, deixe claro que são de outros alunos.

20 – Não é permitido divulgar nenhum bônus da Gabi Cervantes como sendo seu.

21 – Não é permitido alterar as ofertas da Gabi Cervantes. Se você for dar um bônus ao aluno que adquirir o treinamento através do seu link, é necessário deixar claro que o bônus é seu e não está ligado à oferta oficial do produto.

22 – Se você prometer um bônus, você tem total responsabilidade de fazer a entrega do mesmo, portanto sempre entregue.

23 – Não é permitido utilizar no nome de seu bônus o nome do produto, do produtor, ou de qualquer outro produto que seja da marca do produtor, pois isso pode dar a falsa impressão de que é algo oficial, e não um bônus do afiliado.

24 – Se achar que o que vai fazer é errado ou pode estar prejudicando outros afiliados, não faça! Sempre nos pergunte antes de fazer algo que está em dúvida se é permitido ou não, isso evita problemas, inclusive para você.

25 – Se achar que um afiliado está violando alguma das regras deste documento, por favor, nos avise para que possamos analisar o caso e tomar as devidas providências;

26 – Nós reservamos o direito de mudar, retirar e acrescentar regras se virmos necessidade, sempre pensando no interesse coletivo dos afiliados;

 

  O não cumprimento destas regras pode ocasionar o cancelamento da afiliação sem aviso prévio!

    A situação será analisada e, caso necessário, o afiliado poderá ser banido permanente do Programa. Além disso, as vendas realizadas através do seu link de afiliado, que não tenham seguido estas diretrizes, serão canceladas e o valor reembolsado ao cliente.

Clique no botão abaixo para solicitar a sua afiliação:

Formulário de Afiliação

Depois que você solicitar sua afiliação, preencha o formulário abaixo para que possamos aprovar o seu pedido. Lembre-se de preencher os seus dados corretamente!

Tudo certo! 

Depois de preencher o formulário acima, iremos analisar o seu pedido e aprovar a sua afiliação. Boas vendas! 

2022 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. GABI CERVANTES